Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vivo morreu. Claro tá escuro. Será TIM o único ruído audível no final do túnel?
"Minha saga tem sido cruel: tentar ouvir as opções que o departamento 'Fidelize', da VIVO, teria a oferecer à minha pessoa, uma até então fiel usuária da empresa. Será que joguei pedras na cruz??, me pergunto há quatro dias, desde que iniciei esta cruzada. O atendimento (que atendimento??) da operadora é, como direi, um mergulho no vazio. Ou melhor, num vazio com fundo musical: a insuportável musiquinha que a empresa adotou como hino corta os ouvidos e cérebro, durante HORAS, de todos os sub-seres que estão na espera. Você liga, aguarda, aguarda, aguarda, eis que surge algum membro da igreja do gerundismo dizer que vai estar te encaminhando para que você vá estar sendo atendida, e o vazio com trilha retorna, mais implacável do que nunca. Até que, tchan, tchan: cai a linha e você recomeça a saga, já com as orelhas fritas de tanto estarem grudadas às ondas do celular. Nisso, você pensa em outras opções libertadoras: CLARO ou TIM, e começa a sofrer por antecipação, pensando no parto que será trocar de número. Contudo, já que a VIVO te trata como lixo e não AUMENTA o número de funcionários de sua central de desatendimento (enquanto torra milhões em comerciais e campanhas que só servem para atrair e não entregar), como se apegar a um número?
Aí seu fone toca (sim, porque a tal VIVO, num passe natalino de devoção ao próximo, jurou que o tal sr. Fidelize ligaria de volta em no máximo 48 horas, caso eu não conseguisse falar com o digníssimo antes disso). Mas o fone toca, a vida não é pudim, vem aquela voz de operador de telemarketing, você chega a esboçar um sorriso, mas o que ouve do outro lado da linha é: A TIM te oferece isso, aquilo e ba-ba-ba. Que VIVO que nada. E já se passaram umas 90 horas. Depois de ouvir a TIM umas duas vezes, aproveitar para detonar a concorrente com gosto para a telemoça, fica a dúvida: e aí, abandono meus sete, oito anos de Telesp Celular+VIVO, meu número que nunca mudou e caio de boca na TIM? Será que vai ser legal? Bom, o que tem de gente que conheço que cuspiu longe a VIVO e hoje só anda de TIM. Será que também devo ouvir a CLARO? Ou continuo a insistir e esburacar meu dedo discando pra infiel das infieis da VIVO? Respostas: ???? Quanto à CLARO, todo mundo diz que é emabaçada. E o pior é que não há uma campanha sequer no ar preocupada em reforçar os pontos da operadora que são detonados no boca-a-boca. Os caras só vão pro ar pra fazer o mesmo que as outras: vender pacotes de minutos e de torpedos que todo mundo, há essa altura do campeonato, quer que explodam. CLARO continua obscura. E eu, sem saber o que fazer com meu celular. Alguém se habilita a opinar? Vou de TIM?
Jingle bells pra vocês todos e Feliz Natal". Cecília R. Alves
SampaCity
Estou passando pela mesmíssima-idem-igual situação descrita pela Cecília. A ponta do meu dedo indicador direito já foi pro saco há dias.
Portanto, aguardo, ao lado da Cecília, conselhos sobre o que fazer com a VIVO (degolar?) e pra que concorrente sorrir.
Pra opinar basta clicar no link abaixo.
Brigadão