arrow_backVoltar

A Picture Perfect Rivalry

CrossCountry Trains: rivalidade que vira amizade

04.07.25

A CrossCountry Trains apresenta campanha no mercado britânico, focada na rivalidade educada entre dois entusiastas de trens.

Criada pela McCann Birmingham, “A picture perfect rivalry” conta com um comercial para TV e cinema (assista abaixo) que começa com dois homens chegando à plataforma de uma estação ferroviária. O enredo mostra ambos competindo entre si.

A direção é de Freddie Waters, da Somesuch, e a criação é de Liddie Harper, Darcy Blewett, Barrie Robinson e Tim Jarvis.

Este novo filme se baseia nas conexões humanas que proporcionamos em nossa rede, trazendo uma mistura maravilhosa de realismo, espírito competitivo, diversão e, por fim, uma nova amizade", comenta David Mullins, head of brand, communications and digital strategy da CrossCountry.

A picture perfect rivalry” integra a plataforma da marca “Take us on your journey” da CrossCountry, lançada em 2023.

Não há nada como um pouco de competição saudável e educada para trazer uma sensação de conexão humana real. Este filme celebra a alegria de fazer o que você ama e as amizades inesperadas que podem surgir disso”, pondera Adam Bodfish, diretor executivo de criação da McCann Birmingham.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

A Picture Perfect Rivalry

/