Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT chama a atenção para o problema dos sem-teto
Veja o vídeo que apresenta a ação "A piggy bank for the homeless", criada pela JWT Amsterdam para ONG holandesa BADT (Belangenbehartiging Amsterdamse Dak- en Thuislozen).
Inspirada em artigos recentes de jornais holandeses que ilustram o crescente problema da falta de moradia, a agência se questionou: "O que podemos fazer para ajudar?".
A partir daí surgiu a ideia de lançar a campanha de sensibilização para angariar fundos voltados para ajudar a resolver a questão dos sem-teto.
Para tanto, a JWT vestiu manequins com roupas surradas. Cada um deles tinha um "corte" na cabeça, estilo cofrinho, para receber doações. Os bonecos seguravam placas de papelão pedindo que as pessoas ajudassem com a causa.
Segundo a agência, o projeto levou menos de uma semana para ser realizado e ficou em menos de 100.
Valéria Campos