arrow_backVoltar

A poetic conversation

Livros de Yu Xiuhua formam marca Bottega Veneta

06.05.25

A marca de moda italiana Bottega Veneta firmou parceria com a poetisa chinesa Yu Xiuhua, para criar "A poetic conversation", uma instalação interativa de poesia que pretende refletir a abordagem discreta da marca em relação ao luxo.

Criado pela LePub, o projeto reuniu milhares de exemplares da antologia de Xiuhua, "In Such a Staggering World", no Rowing Club, em Xangai.

Os livros foram dispostos em uma exibição tridimensional no formato da marca Bottega Veneta. Os visitantes foram convidados a interagir com a instalação e levar para casa um exemplar do livro.

Assista abaixo ao filme que apresenta a iniciativa.

Nascida em uma vila rural na província de Hubei, Yu Xiuhua, que começou a escrever poesia por volta dos 20 anos, alcançou destaque nacional em 2014, quando seu poema "I Crossed Half of China to Sleep with You" viralizou na internet.

Ficha Técnica:

Campaign: A poetic conversation

LePub

Global chief executive officer LePub, chief creative officer LePub Worldwide: Bruno Bertelli

Global chief creative officer: Cristiana Boccassini

Global co-chief creative officer: Mihnea Gheorghiu

Executive creative director LePub Singapore: Stephan Schwarz

Creative director: Marie Poumeyrol

Creative director: Sandra Bold

Associate creative director: Yucy Wang

Associate creative director: Giuseppe Vescovi

Art director: Joao Araujo

Copywriter: Ruben De Barros

Head of client services: Giada Salerno

Account director: Lucia Nani

Global chief strategy officer: Bela Zeimann

Global chief strategy officer: Sol Gahfoor

Strategy director: Iva Boksic

Global head of public relations and communication: Isabella Cecconi

Chief production officer: Francesca Zazzera

Head of production: Federico Fornasari

Head of video production: Anna Sica

Producer: Edward Petrea

Editor (case film): Enrico Munarini

Color grading (case film): Luca Parma

Clube de Criação 50 Anos

A poetic conversation

/