arrow_backVoltar

À procura de campeões

Taça só é levantada por crianças, em ação da Ford

04.09.13


Assista ao vídeo que mostra a ação "À Procura de Campeões", criada pela Wunderman de Portugal para Ford, patrocinadora oficial da UEFA Champions League. Em 2014, a montadora vai levar a final do campeonato para Lisboa. 



Para aproveitar a oportunidade, a Ford decidiu procurar os próximos talentos do futebol, por meio de competições de destreza, que vão rolar nas concessionárias. O grande vencedor vai ganhar um estágio no Inter de Milão.



Para divulgar o programa, a agência criou uma ação, realizada na principal rua de Lisboa. Foi colocada uma taça sobre um púlpito e o público foi desafiado a tentar levantá-la.



O que as pessoas não sabiam é que a taça era controlada de longe por um dispositivo eletrônico e só as crianças podiam levantá-la. A ideia era fazer com que os pequenos sentissem como é ser um verdadeiro campeão.



Na ficha técnica está o criativo brasileiro Bob Ferraz.



Confira o site da competição aqui.







Ficha Técnica:



Cliente: Ford Portugal

Agência: Wunderman Portugal

Supervisão Criativa: Luís Coelho

Diretores de Arte: Andreia Constantino e Paulo Ramalho

Redatores: Luís Coelho e Bob Ferraz

Diretor Geral: Jorge Castanheira

Diretora de Clientes: Olga Orfão

Gestora de Projeto: Susana Gonçalves

Diretor de Produção: Miguel Figueiredo

Produtor: José Maria

Assistentes de Produção: Isabel Lyra e Hagna Dutra

Câmeras: André Dinis Carrilho, Nuno Neves e Diego Cunha

Edição: André Dinis Carrilho e Bob Ferraz

Música: "Ford Fado Blues" (Miguel Cervini e André Rodrigues) e "Time to Go" (Glockenwise)


À procura de campeões

/