arrow_backVoltar

A Tura

por Erick Rosa é redator da Leo Burnett

01.04.10

a tura é a cadela, a mascote aqui da agência. a tura é uma vira-lata que foi resgatada pelo chacho. em pouco tempo, virou presidente da agência. se alguém novo chega na agência, ela late. não morde, mas late. late bastante. a tura é pequena. mas tem um latido de gente grande. e todo mundo respeita.

acho que se a tura falasse, mandava mesmo em todo mundo. a tura tem a combinação perfeita de um ser. ela tem os olhos do gato de botas do shrek 2 e a torcida de cabeça do porquinho babe, do filme que fazia milhares de crianças chorarem. a tura é f..da. ninguém reclama se ela entrar numa reunião. e, com razão, ela chega com estilo. trotando como se fosse um cavalo puro-sangue. passa por todo mundo, talvez dê uma pequena lambida na perna de alguém. mas com jeito. e vai embora pela outra porta. é para marcar território.

bom, resolvi escrever sobre a tura porque ela acaba de fazer isso. estava aqui digitando e a fêla pulou no meu colo. fez um charme. acionou os olhos do gato de botas do shrek 2 e pronto, comecei a escrever sobre ela. e quase não parei mais. amanhã vou ver se encontro uma foto que faça justiça e coloco aqui. talvez ela tenha que aprovar antes. mas beleza. a tura é f..da.
 
Erick Rosa é diretor de criação da Leo Burnett de Lisboa [erick.rosa@leoburnett.pt]


Na foto: Tura em Cannes, credenciada - 2009

A Tura

/