arrow_backVoltar

A vida real de uma garota de programa

'Atendo hotéis, motéis e livrarias'

10.08.06

Leitores de alguns jornais de São Paulo e de Santa Catarina se depararam, nos últimos dias, com anúncios curiosos no caderno de Classificados, mais precisamente na seção de Acompanhantes.


Os títulos dos tijolinhos diziam: “Atendo hotéis, motéis e livrarias” e “Oral. Anal. Intelectual”.


A intenção era divulgar o livro “O Diário de Marise – A vida real de uma garota de programa”. A autora é Vanessa de Oliveira, ex-garota de programa.

“Vanessa conta no livro que sua clientela aumentou demais depois que passou a colocar anúncios criativos nos jornais, para se vender” – revela Paulo Tadeu, diretor da Matrix Editora. “Nada mais natural, então, do que usar essa mesma estratégia para falar do livro” completa ele.

A ação marca a primeira campanha em veículos de massa da editora.


Os anúncios foram criados em conjunto com Beto Marques, com quem Paulo Tadeu dividia a direção de criação, na  agência Pós-Propaganda, antes de trabalhar na Matrix.


 

A vida real de uma garota de programa

/