arrow_backVoltar

AACD

Fischer+Fala! quer incentivar doações

11.03.10

Com objetivo de incentivar doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), a Fischer+Fala! criou uma peça de mídia impressa.


O anúncio mostra uma enorme escada em formato caracol, com a seguinte mensagem: “Você não imagina como subir uma escada pode ser lindo para quem volta a andar. Ajude a AACD a ajudar quem precisa”.


Ficha Técnica:  
 
Tipo: Anúncio Jornal
 
Cliente: AACD
 
Produto: AACD
 
Campanha: Anúncio Escada
 
Título: Escada
 
Veículo: Metro
 
Diretores de Criação: Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
 
Direção de Arte: Marcelo Fedrizzi
 
Redação: Rafael Merel
 
Operações: Alex Isnenghi, Camila Kirmayr e Ana Campos
 
Tráfego: Tinay / Emilio Yamamoto
 
Produção Gráfica: Edson Santos / Fábio Alves
 
Arte-Final: Vladmir Santos
 
Revisão: Patricia Faria
 
Mídia: Adrian Ferguson e Eliane Passos
 
Fotolito: Burti
 
Tratamento de Imagem: Burti
 
Contato / Aprovação Cliente: Daniele Paz

AACD

/