Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fischer quer transformar erro em doação
A Fischer+Fala criou para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) o projeto AACD.404, iniciativa que tem como objetivo ajudar a associação a conseguir doações para diminuir a fila de 32 mil crianças que esperam por atendimento.
Ao digitar um link errado em um site parceiro da campanha, no lugar da mensagem Página não encontrada, o usuário receberá um pedido de ajuda da AACD e um convite para fazer sua colaboração, além de ser redirecionado para o website da associação.
A ideia é simples: todo site tem sua página 404.html, padrão que indica erro ao digitar um endereço que não pode ser encontrado. Estamos convidando empresas e pessoas que tenham sites e blogs a doarem essa página para a AACD. Não custa nada participar. A página de erro já está lá, a diferença é que, se alguém cair nela, terá a oportunidade de ajudar a associação, diz o redator Bruno Mendonça, que assina a criação da campanha ao lado de Artur Polatti.
A iniciativa já conta com a parceria de sites como Omelete, Bolsa de Mulher e Guia da Semana, além de mais de 20 blogs.
Além de doarem suas páginas 404.html, eles ajudarão a divulgar a ação por meio de banners criados pela agência.
A Riot participa com o trabalho de ativação nas redes sociais.
Ficha Técnica:
Criação: Bruno Mendonça e Artur Polatti
Diretores de Criação: Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Head de Convergência: Pedro Porto
Mídia: Daniel Gunji
Produção: Rafael Fragoso
Gerente de projetos: Karen Hada
Comentários
Rafael - Achei a ideia bem legal, só não sei se pega as pessoas num momento muito favorável para doação...