arrow_backVoltar

AACD.404

Fischer quer transformar erro em doação

18.03.11

A Fischer+Fala criou para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) o projeto AACD.404, iniciativa que tem como objetivo ajudar a associação a conseguir doações para diminuir a fila de 32 mil crianças que esperam por atendimento. 


Ao digitar um link errado em um site parceiro da campanha, no lugar da mensagem “Página não encontrada”, o usuário receberá um pedido de ajuda da AACD e um convite para fazer sua colaboração, além de ser redirecionado para o website da associação.  


“A ideia é simples: todo site tem sua página 404.html, padrão que indica erro ao digitar um endereço que não pode ser encontrado. Estamos convidando empresas e pessoas que tenham sites e blogs a doarem essa página para a AACD. Não custa nada participar. A página de erro já está lá, a diferença é que, se alguém cair nela, terá a oportunidade de ajudar a associação”, diz o redator Bruno Mendonça, que assina a criação da campanha ao lado de Artur Polatti.


A iniciativa já conta com a parceria de sites como Omelete, Bolsa de Mulher e Guia da Semana, além de mais de 20 blogs.


Além de doarem suas páginas 404.html, eles ajudarão a divulgar a ação por meio de banners criados pela agência.


A Riot participa com o trabalho de ativação nas redes sociais.


Ficha Técnica:


Criação: Bruno Mendonça e Artur Polatti


Diretores de Criação: Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi


Head de Convergência: Pedro Porto


Mídia: Daniel Gunji


Produção: Rafael Fragoso


Gerente de projetos: Karen Hada


 Comentários

Rafael - Achei a ideia bem legal, só não sei se pega as pessoas num momento muito favorável para doação...


 


 

AACD.404

/