ABA

Revista e plano de comemoração dos 60 anos, em reunião

07.12.18

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) lançou, durante a última reunião de diretoria e conselho, nesta quinta-feira (05), a Revista da ABA 2018, que traz informações sobre as atividades da entidade durante o ano.

Entre as realizações, a publicação destaca 10 eventos nacionais, que reuniram cerca de 2,2 mil participantes, sendo 111 palestrantes e moderadores convidados à frente de 35 painéis.

Também durante a reunião, foi apresentada a proposta do plano de comemoração dos 60 anos da ABA, que acontece no próximo ano.

"Estamos amadurecendo todos os dias nosso propósito de 'Mobilizar o Marketing para Transformar os Negócios e a Sociedade' e seus seis temas estratégicos. Agora, também voltamos nosso olhar para o futuro, e essa visão permeará nossas ações em 2019, a partir do lançamento de campanha, que abrirá o ano e as comemorações", comenta Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.

ABA