arrow_backVoltar

ABA Branding

Entidade traz Kevin J. Clancy a Fórum

03.08.06

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), em parceria com a Top Brands,  realiza o “Fórum Internacional ABA Branding”, encontro sobre construção de marcas, nos próximos dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo.
 
A sexta edição do evento trará executivos de empresas como Sadia, Johnnie Walker, Banco Itaú e Volkswagen. E, como destaque internacional, terá Kevin J. Clancy, chairman e CEO da Copernicus Marketing Consulting. 
 
Na ocasião, os participantes conhecerão os resultados da pesquisa ABA/Top Brands 2006, sobre a força e prestígio das marcas brasileiras em diversas categorias, e também os resultados de pesquisa realizada pela GFK/Indicator sobre o efeito da identidade visual na percepção das marcas.


O Fórum tem patrocínio do Terra, Banco Itaú, Fiat e Nestlé.

Outras informações e inscrições: www.aba.com.br

ABA Branding

/