arrow_backVoltar

Abra o Futuro

Instituto Coca-Cola Brasil lança sua 1ª campanha institucional

22.10.25

Com o conceito “Abra o Futuro”, o Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) apresenta sua primeira campanha institucional.

Com criação da Jor Publicidade, a comunicação destaca o compromisso do instituto em criar oportunidades para os jovens brasileiros e convoca empresas e sociedade a construir um país mais inclusivo.

O esforço traz histórias de transformação de pessoas que passaram pelo programa gratuito de capacitação e empregabilidade Coletivo Coca-Cola Jovem e que, hoje, constroem novas trajetórias profissionais em empresas parceiras do ICCB.

Três desses jovens, empregados em companhias como Cinemark e The Coca-Cola Company, protagonizam a campanha, que também conta com a participação de profissionais de empresas como Coca-Cola Femsa Brasil e Sodexo.

O primeiro filme, para cinema e redes sociais (assista abaixo), traz a história da jovem Nathália Oliveira, que há quatro anos, tinha o sonho de conseguir uma oportunidade para trabalhar e construir uma carreira sólida. Depois de se preparar com a ajuda do Coletivo Coca-Cola Jovem, conquistou o primeiro emprego formal.

Ficha Técnica:

Agência: JOR – Jornada Seekers
Anunciante: INSTITUTO COCA-COLA BRASIL
CEO: Paulo Castro
Direção de Criação: Flávio Chubes
Criação: Lucas Afonso, André Sampaio, Roberta Bichara e Kim Capille
Planejamento: Bianca Torres e Victor Morete
Atendimento: Thaís Fernandes, Tatiana Soares e Raíssa Pedroso
Operações e RTVC: Ana Paula Hildebrandt e Marina Lopes
Produtora de Filme: Ilha Crossmidia
CEO: Palu Rossi
Direção: Bruno Maffei
Diretor de Fotografia: Thiago Coghi
Diretor de Arte: Titi
Head de Atendimento: Wilka Nepomoceno
Atendimento: Renata Lima
Produtora de áudio: Nova Onda
Fotos: Rogério Faissal
Aprovação cliente: Rafael Nascimento, João Formozo e Gabriela Salim

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Abra o Futuro

/