Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º Censo das Agências Digitais
A ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais) apresentará, na próxima semana, os resultados de seu primeiro Censo das Agências Digitais, estudo que envolve 84 agências de comunicação digital do Brasil.
A entidade pretende estabelecer o perfil geral do mercado, utilizando dados fornecidos por seus próprios associados.
Trata-se de uma primeira etapa muito importante para a ABRADi. Estamos conseguindo estabelecer os alicerces do mercado de comunicação digital conhecendo quem o compõe e entendendo a sua cadeia de valor, afirma Cesar Paz, presidente da entidade, fundada há quatro meses.
Dentre os resultados da pesquisa, Paz adianta que 60% das agências digitais brasileiras têm mais de seis anos de existência, "indicando que o setor superou crises e caminha para uma fase de maturidade, avalia.