arrow_backVoltar

Abril Educação

Publicis assina estratégia para novo sistema do Grupo

10.08.07

A Abril Educação, empresa do Grupo Abril acaba de lançar um novo sistema de ensino, o 'SER, formação inteligente’. 


A Publicis é responsável por toda a comunicação visual, criação da marca, nome, logo, capas de caderno e materiais de divulgação.

Além disso, a agência criou uma campanha de mídia impressa que inclui veiculações nas revistas Veja, Claudia, Nova Escola, Revista Educação e Guia da Boa Escola.


Os anúncios destacam a satisfação dos alunos que estudam pelo Sistema de Ensino SER. Um dos títulos diz “O problema não vai ser mais levar seu filho à escola. Vai ser trazer ele de volta”. 

O sistema busca sofisticar o processo educativo a partir da padronização qualitativa do material didático em busca do aprimoramento do aprendizado e da facilidade do ensino.


Com um investimento de R$ 10 milhões e 250 profissionais em seu desenvolvimento, o SER entra no mercado para brigar por 20% de participação nos próximos anos. "Para tanto, entramos forte com um material de qualidade, visualmente muito bem produzido e, claro, com o melhor do conteúdo das Editoras Ática e Scipione e também do Grupo Abril”, afirma Emerson Santos, diretor de marketing da Abril Educação. 


A Publicis também desenvolveu material de mala direta para Feira Internacional de Educação.


Ficha Técnica:


Título: SER
Anunciante: Abril Educação
Produto: Sistema de Ensino - SER
Agência: Publicis Brasil
Criação: Marcelo Sato/ Murilo Melo / André Gola 
Direção de Criação: Guilherme Jahara
Fotografia: Mário Daloia
Produção gráfica: Fabio Luis
Fotolito: Burti
Aprovação/Cliente: Emerson Azevedo / Fernanda Medeiros

Abril Educação

/