arrow_backVoltar

‘Abrir a cabeça’

Brastemp anuncia novos 'embaixadores'

25.07.25

A Brastemp anuncia Bianca Andrade, Luiza Parente, Renata Vanzetto, Arthur Paek, Nataly Neri e Carlos Carvalho como integrantes do novo squad de "embaixadores" da marca.

Eles assumem o papel de porta-vozes, inserindo a Brastemp em suas rotinas e destacando as funcionalidades dos produtos da marca. Os "embaixadores" participarão de campanhas, eventos, ações e ativações digitais.

Cada um deles contribuirá com conteúdos sob diferentes perspectivas, dialogando com os principais territórios de Brastemp: gastronomia, lifestyle e decoração.

O squad também tem a missão de amplificar narrativas a partir da perspectiva de cada um, antecipando e moldando tendências.

"Contar com esse time de embaixadores é parte fundamental da nossa estratégia de aproximar ainda mais a Brastemp dos consumidores. Cada um deles traduz, com autenticidade, os valores da marca no dia a dia, mostrando como nossos produtos fazem parte de rotinas reais", defende Bertha Fernandes, head de marcas e comunicação da Brastemp.

A iniciativa faz parte de estratégia da marca, que entende os criadores de conteúdo como "uma ponte de conexão com as gerações, sobretudo a GenZ".

Nas redes sociais da Brastemp, um compilado de vídeos com todos os embaixadores (assista a um deles, aqui) destaca a chegada dos "embaixadores", em uma releitura criativa do movimento “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”, com produção da Snack Content e Spark.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

‘Abrir a cabeça’

/