Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lançada 2ª edição de projeto literário de "stereo storytelling
O livro fruto da segunda edição do projeto literário brasileiro "Absolut 2140", iniciativa da Absolut Vodka exclusiva para o Brasil, que reúne ficção futurista, conteúdo artístico e tendências sociais, chega ao mercado este mês, com tiragem de 5 mil exemplares e distribuição gratuita em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A proposta é desenvolver um debate sobre a experiência e o impacto da tecnologia, internet e mídias sociais na humanidade no ano de 2140, por meio de referências culturais e visuais.
O projeto lança o conceito de stereo storytelling, que apresenta duas narrativas paralelas simultâneas, uma em texto e outra em imagens, que se entrelaçam e se complementam ao longo da obra, concebida por David Quiles Guillo, fundador da organização cultural Rojo, e também responsável pela ideia original e pela curadoria de arte do livro.
Assim como na primeira edição (leia anterior sobre o assunto aqui), o pool de escritores foi selecionado por Joca Reiners Terron, poeta e prosador brasileiro.
Com o segundo volume, colaboraram nomes como Miguel Del Castilho, Bráulio Tavares, Paulo Scott e Alexandre Rodrigues Cardoso.
A série de livros pode ser encontrada no Absolut Inn e em outros pontos, como galerias de arte, lojas conceito, faculdades e hotéis.
Leia anterior sobre o assunto aqui.