arrow_backVoltar

Ação Criança

Grey141 em combate à desnutrição infantil

20.05.13


A Grey141 criou campanha para a Fundação Ação Criança, com o objetivo de arrecadar fundos para projetos em prol do combate à desnutrição infantil. 



A comunicação quer deixar claro que a maior diversão para uma criança com fome é justamente comer.



Uma das peças teve como inspiração o Mr. Potato, da Hasbro Brinquedos, também cliente da Grey141, que cedeu os direitos do uso de imagem do personagem.



Ficha Técnica:



Agência: Grey141

Cliente: Fundação Ação Criança

Criação: Pedro Cappeletti e Douglas Baldo

Direção de Arte: Guto Kono, Esdras Rocha

Redação: Fábio Leão

Direção geral de Criação: Pedro Cappeletti

Produção Gráfica: Marcello Venturineli e Fernando Pioli

Mídia: Viviana Maurman, Márcia Guerreiro e Fabrício Nascimento

Atendimento: Letícia Meira, Fabiano Chiovatto e Luana Almeida

Aprovação do cliente: Cristina Tormin

 


Ação Criança

/