arrow_backVoltar

Activate

NatGeo e P&G abordam desigualdade e sustentabilidade em série

05.09.19

Questões como pobreza extrema, desigualdade e sustentabilidade são o tema da nova série documental "Activate", idealizada pela National Geographic e pela P&G, e que estreia nesta quinta-feira (05), às 23h20.

Composta por cinco episódios de uma hora de duração cada, a série é coproduzida pela plataforma Global Citizen e pela Radical Media.

Os temas incluem a erradicação da extrema pobreza, o fim das fianças em efetivo, a eliminação dos obstáculos para a educação das meninas, o financiamento da educação de crianças marginalizadas, a eliminação da contaminação produzida pelo plástico e a crise hídrica.

A proposta é levar ao público que visita os cenários do festival Global Citizen, que tem o objetivo de acabar com a pobreza global até 2030, chamar a atenção sobre os esforços que estão sendo realizados, por meio de depoimentos de ativistas como Hugh Jackman, Becky G, Priyanka Chopra Jonas, Usher, Common, Rachel Brosnahan, Gayle King, Bonang Matheba, Pharrell Williams, Darren Criss e Uzo Aduba.

A série foi rodada no México, Nigéria, Filipinas, África do Sul e EUA. Confira o trailer, aqui.

 

Activate

NatGeo e P&G abordam desigualdade e sustentabilidade em série

/