Activistas sin saberlo

Ikea lança game sobre sustentabilidade

18.02.21

Como parte da campanha "Activistas sin saberlo", a rede de móveis Ikea da Espanha apresenta um jogo (aqui), voltado para os mais de 7 milhões de membros do clube Ikea Family.

Cada participação se converterá em doação de um prato de comida para entidades associadas à Federación Española de Bancos de Alimentos (FESBAL).

No game, os participantes devem localizar, em uma imagem interativa, cinco atitudes ​​em casa que não são sustentáveis, relacionadas à economia de água e energia, conservação de alimentos e reciclagem.

Essas atitudes ficarão escondidas na sala de estar, banheiro, sala de jantar ou cozinha. Os jogadores precisam clicar sobre elas para corrigi-las. Elas aparecerão juntamente com uma mensagem que trará uma dica sobre como ser mais sustentável.

Criada pela MRM, o jogo (acesse aqui) ficará disponível até o dia 14 de março.

Activistas sin saberlo