arrow_backVoltar

Ad of the Day

Drunk Mirror na Adweek

17.08.12


A ação "Drunk Mirror", criada pela OgilvyOne para Allianz Seguros, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os perigos de beber e dirigir (como dissemos por aqui), é o "Ad of the Day" da Adweek, nesta sexta-feira, 17 (leia aqui).



Em um bar de São Paulo, a agência instalou um espelho com "delay", que só reproduzia os movimentos da pessoa que estivesse na sua frente depois de alguns segundos.



Em seguida, a peça trazia a mensagem explicativa: "É assim que seus reflexos ficam depois de alguns drinks. Um conselho: se beber, não dirija."



Ficha Técnica:



Cliente: Allianz Seguros



Agência: OgilvyOne, São Paulo, Brasil



Vice-presidente de Criação: Anselmo Ramos



Diretores de Criação: Marcos Ribeiro / Alexandre Ravagnani



Diretores de Arte: Fernando Passos / Rafael Gatuzzo



Redatores: Flavio Tamashiro / Erich Moreira



Atendimento: Felipe Obara / Andrea tornovsky / Denise Caruso



Mídia: Luciana Serra / Larissa Dias



Planejamento: Luis Stateri / Marian Travassos / Cleber Almeida



RTV: Cecília Taioli / Adriana Jorge



Produtora: Santa Transmedia



Diretor: Gustavo Rodrigues



Sound Design: Sound Design



Aprovação: Ivan Pacicco / Luis Dix


Ad of the Day

/