arrow_backVoltar

ADCNY

Carlos Coelho revela: peças brasileiras para J&J, Rubaiyat e Raid estarão no Anuário do Art Directors

25.02.03

"Sábado, 22/02, aconteceu o terceiro e último round do julgamento e ocorreram as definicões de gold, silver, distinctive merit e merit. O voto foi secreto e a organização só revelará os resultados finais esta semana.
O que eu posso adiantar é que, em mídia eletrônica, nenhuma peça brasileira foi premiada. Em mídia impressa, três campanhas estão asseguradas no Anuário, e com grandes chances de medalha para uma delas: a da JOHNSON & JOHNSON, que utiliza como mídia os baús dos motoqueiros. As outras duas foram criadas para RUBAIYAT (um anúncio comparando dois pratos, um completamente riscado e outro não); e para RAID (uma campanha com três anúncios).
A proposta do Art Directors Club é fantástica. Além de realizar o prêmio (que é uma experiência sensacional), o ADC é uma fundação. E sua administração é muito voltada para os estudantes. Vamos conferir os resultados oficiais em breve."

Carlos Coelho/Bates Brasil

ADCNY

/