Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Age conquista Prata e Bronze
As ações "Hot Wheels My Ride" (criada para a Mattel) e Ofertas no Leitor do Código de Barras (para British Airways) foram destaque na categoria "Ambient" do site Ads of the World, em janeiro. Elas conquistaram, respectvamente, Prata e Bronze.
Todo mês, o site Ads of the World destaca vencedores por meio da análise de rankings, comentários, retweets, "likes" no Facebook e outras formas de manifestação e divulgação nas redes sociais. Além disso, é possível votar nos trabalhos favoritos pelo próprio site.
Ficha Técnica (Hot Wheels My Ride):
Agência: AGE Isobar
Anunciante: Mattel
Produto: Hot Wheels
Redação: Daguito Rodrigues,
Direção de Arte: Henrique Mattos, Cristiano Rodrigues, Rodrigo Cabello
Direção de Criação: Carlos Domingos
Atendimento: Veronica Gordilho, Paula Nunes
Mídia: Alice Orlando
Produção Gráfica: João Lima
Ficha Técnica (Ofertas no Leitor do Código de Barras):
Agência: AGE Isobar
Anunciante:British Airways
Produto: British Airways
Redação: Daguito Rodrigues, Ricardo Porto, Nicholas Bergantin, Henrique Zirpoli
Direção de Arte: Henrique Mattos, Cristiano Rodrigues, Cícero Souza
Diretor de Criação: Carlos Domingos
Atendimento: Rodrigo Plácido
Mídia: Alice Orlando
Produtor Gráfico: João Lima