AdTherapy

Renato Zandoná é o novo entrevistado do podcast

28.03.24

Renato Zandoná, diretor executivo de criação da AKQA, é o entrevistado do 14º episódio do podcast AdTherapy, criado e apresentado pelo redator Alexandre Freire (ouça aqui).

Diretor de arte de origem, o criativo trabalhou em agências como Droga 5OgilvyDPZMcCann Erickson (atual WMcCann).

O AdTherapy tem apoio do Clube de Criação na divulgação e da DaHouse na produção. O projeto convida profissionais do mercado publicitário a refletir sobre as pressões do dia a dia, cobranças, dilemas, desgastes, fantasmas, ansiedades, frustrações, e também sobre coisas boas a serem valorizadas.

Os episódios são lançados semanalmente, sempre às segundas-feiras, no Spotify do Clube de Criação.

Ouça o episódio anterior, com Carla Cancellara, diretora executiva de criação da Fbiz, aqui.

Ficha Técnica:

Ad Therapy