arrow_backVoltar

Advertising Age

Jornal e site reformulados

10.09.12


O semanal Advertising Age, da Crain Communications, e o site AdAge.com passaram por reformulação que, segundo seus proprietários, "é a maior" já realizada desde o lançamento do título impresso, em 1930.



A edição impressa desta segunda-feira (10) foi lançada em novo formato e passa de 10,44 x 14,5 polegadas (26,5 x 36,8 cm) para 10 x 13 polegadas (25,4 x 33,02 cm). O tamanho está sendo chamado internamente de "tablóide moderno". A capa também foi redesenhada, para que a publicação se pareça mais com uma revista.



Com as mudanças, o foco editorial ficará centrado em análises e notícias "aprofundadas". Já o site priorizará notícias "quentes".



"Eu nunca pensei que diria que o semanal Ad Age iria deixar de ser nosso principal veículo de notícias", disse Rance Crain, presidente da Crain Communications e editor-chefe da revista. Durante décadas, "tudo o que fazíamos era para buscar grandes histórias para a versão impressa", disse. "Agora, damos notícias exclusivas assim que acontecem, no adage.com".



Leia matéria do The New York Times na íntegra aqui.


Advertising Age

/