arrow_backVoltar

Agência

Sobre a crise da Colucci

04.12.08

Rumores sobre uma séria crise enfrentada pela Colucci circulam no mercado desde o início desta semana.


O Clubeonline tenta manter contato com Oscar Colucci, presidente da agência, há três dias, para esclarecer o assunto, mas não obtem retorno. Deixamos diversos recados com a secretária Isabel.


Portanto, não sabemos dizer até que ponto as infos que correm pelo mercado, sobre demissão de profissionais, perda de contas e não pagamento a fornecedores, procedem. O certo é que a conta da Arroz Camil deixou a carteira da agência. Todos os produtos da Camil Alimentos devem seguir rumo à Leo Burnett, em 2009. Hoje a agência já confirmou a chegada da conta de um novo produto da empresa, o Feijão Pronto (aqui).

Profissionais como o redator Carlos Credie e Henrique Jábali também já não trabalham mais na casa.


Nesta quinta-feira, Oscar Colucci encontra-se no Rio de Janeiro, provavelmente reunido com seu cliente Água Crystal, da Coca-Cola.


A Colucci tem 35 anos de história.


Comentários

oscar sacoman -  Infelizmente essa tal séria crise pela qual passa a Colucci não é de hoje. É uma pena ver uma agência com tanta história numa situação dessas. O que posso dizer, como ex-funcionário, é que existe uma pendência finaceira comigo desde o início do ano. E não há desde então muita transparência nas explicações sobre a situação.


 

Agência

/