Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fischer tem nova identidade visual e assinatura
Depois do trabalho da empresa de consultoria espanhola Grupo Consultores, que fez um levantamento com dirigentes de 278 dos 300 maiores anunciantes do Brasil entre 2006 e 2007 para avaliação dos principais atributos da agência, a Fischer América apresenta nova assinatura e identidade visual.
A assinatura passa a ser Fischer América. Os clientes mais felizes estão aqui, apresentada sobre uma imagem do nascer do sol na cidade de São Paulo, sendo que a vista é a mesma que se tem de dentro do escritório da Fischer na capital paulista.
O elemento da marca, que era uma esfera que reunia uma série de letras F arredondadas, torna-se agora mais plano e bidimensional. A nova identidade é assinada pelos diretores de arte Marcelo Fedrizzi e Rubens Kato, com direção de criação de Flávio Casarotti.
Comentários
dirk digler - nah....
Felipe - a fischer já não tinha mudado de identidade ano passado?