arrow_backVoltar

Agência pop-up

nova/batata é novidade e busca 15 estagiários

28.03.11

A nova/batata se apresenta como primeria agência pop-up do Brasil.


Trata-se de um projeto da novaS/B, agência de Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli.


As agências pop-ups seguem o modelo que surgiu no comércio, com as pop-up stores - lojas temporárias de marcas conhecidas que funcionam por um curto espaço de tempo.

Funciona assim: durante um período determinado, a agência de publicidade vira uma espécie de ‘loja de bairro’, atendendo a comunidade dos arredores onde se instalou gratuitamente e vivenciando o dia a dia das pessoas.

A nova/batata vai funcionar no Largo da Batata, em São Paulo, durante alguns meses. Nesse período, o desafio é atender pequenos empreendedores que nunca tiveram oportunidade de fazer publicidade, os ajudando a incrementar seus negócios e contribuindo com a revitalização de uma das áreas mais tradicionais de São Paulo.

Quem vai trabalhar ali? Profisionais da novaS/B e estagiários. São 15 vagas abertas para estudantes de Comunicação ou recém-formados.

Na área de criação, Zoca Moraes e Marcelo Maia serão os diretores, atuando sob a batuta de Ricardo Furriel, vp de criação da novaS/B.

Os estudantes e recém-formados que quiserem participar precisam criar um projeto, ação, campanha. Pode ser um anúncio, um roteiro de comercial, vídeo, estratégia de planejamento, ideia de ativação, texto, jingle, ação para internet.

O desafio consiste em encontrar maneiras criativas e eficientes de utilizar a comunicação para reduzir o número de atropelamentos na cidade de São Paulo. O tema é "Como convencer motoristas a respeitar pedestres e vice-versa?"


Inscrições até dia 6 de abril.

Mais detalhes em http://novabatata.tumblr.com/euquero.



 

Agência pop-up

/