arrow_backVoltar

Agência virtual

Grégora chega ao mercado

31.07.09

Grégora, 'agência virtual de criação publicitária', chega ao mercado com a proposta de receber ideias de profissionais de criação e oferecê-las a anunciantes que enviam briefings ao site, a um custo baixo.


Com três semanas de funcionamento na internet, a Grégora já conta com cadastro de mais de 300 publicitários.


O cliente interessado na criação de uma campanha ou peça pode se cadastrar no site e enviar o briefing.


 "A Grégora fará o meio de campo, supervisionando todo o trabalho. Muitas vezes, o cliente é leigo no assunto e precisa desse apoio", diz Jesse Ranulfo, um dos criadores do negócio.


Gabriel Grecco, outro idealizador da agência virtual, conta que, na Grégora, o próprio cliente estipula o valor que quer pagar pela criação. "É claro que, quanto maior o valor estipulado, maiores serão as chances de um trabalho de qualidade", pondera. "Além disso, hoje, a maioria dos veículos de comunicação produz arte final de anúncios e recebe roughs diretamente dos anunciantes."

Agência virtual

/