Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Len cria para Aymoré
A agência Len concebeu materiais baseados no conceito Riquezas do Brasil para a Finaceira Aymoré.
A intenção é valorizar a origem do nome Aymoré e destacar suas práticas sustentáveis.
Foi criada uma agenda, para 2009, com elementos, cores e texturas que reforçam o conceito da marca. Os doze meses foram separados pelos temas flora, folclore, sabores, história, origens, fauna, artes, litoral, cultura, agricultura, cidades e paixão nacional, que, segundo a agência, formam um panorama da riqueza do Brasil.
Também foram criados materiais complementares, como embalagem para agenda, marca-página e calendário para mesa.
O projeto gráfico é assinado pelo designer Alexandre Gallão. Os textos são da redatora Tatiane Marchesan. Direção de arte de Cezar Bianchi e Eduardo Len e direção de conteúdo de Luciano Melo.