Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola lança Aquarius Fresh
Frente ao sucesso do concorrente H2Oh!, parceria entre Pepsi e AmBev, a Coca-Cola Brasil lança a Aquarius Fresh, água saborizada, levemente gaseificada, que contém suco de limão e zero açúcar.
A companhia está apostando na produção e na distribuição para atingir a meta de, em um mês, colocar o produto em mais de um milhão de pontos-de-venda em todo o país.
Nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o produto chega às prateleiras esta semana.
A campanha de lançamento estréia neste sábado (19) e contará com filme (confira logo mais em Pré-Estréia), peças para internet, mídia exterior, intervenções urbanas e ações de marketing em pontos-de-venda.
A trilha sonora da campanha traz a cantora Negra Li cantando a clássica Age of Aquarius, música dos anos 60 que estourou com o espetáculo Hair e que passa a acompanhar a marca em todas as suas ações.
A NBS desenvolveu toda a parte criativa da campanha, com planejamento de mídia da Ogilvy. O filme mostra o que acontece no interior do corpo humano, buscando um formato lúdico. O slogan completa: Seu corpo faz festa com Aquarius Fresh.