arrow_backVoltar

Água saborizada

Coca-Cola lança Aquarius Fresh

14.05.07

Frente ao sucesso do concorrente H2Oh!, parceria entre Pepsi e AmBev, a Coca-Cola Brasil lança a Aquarius Fresh, água saborizada, levemente gaseificada, que contém suco de limão e zero açúcar. 


A companhia está apostando na produção e na distribuição para atingir a meta de, em um mês, colocar o produto em mais de um milhão de pontos-de-venda em todo o país.


Nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o produto chega às prateleiras esta semana.


A campanha de lançamento estréia neste sábado (19) e contará com filme (confira logo mais em Pré-Estréia), peças para internet, mídia exterior, intervenções urbanas e ações de marketing em pontos-de-venda.


A trilha sonora da campanha traz a cantora Negra Li cantando a clássica “Age of Aquarius”, música dos anos 60 que estourou com o espetáculo Hair e que passa a acompanhar a marca em todas as suas ações.


A NBS desenvolveu toda a parte criativa da campanha, com planejamento de mídia da Ogilvy. O filme mostra o que acontece no interior do corpo humano, buscando um formato lúdico. O slogan completa: “Seu corpo faz festa com Aquarius Fresh”. 

Água saborizada

/