arrow_backVoltar

Alcatraz Delivery

Leo Iberia cria serviço de entrega de 'comida de prisão'

10.05.12



A Leo Burnett Iberia criou para o canal laSexta uma campanha que promove o lançamento da série "Alcatraz", de J.J. Abrams, na Espanha.



A ideia da agência era levar parte da experiência do encarceramento presente na atração às casas dos telespectadores, por meio de um serviço de entrega de comida da prisão, o "Alcatraz Delivery".



As encomendas podiam ser feitas por telefone ou via internet e foram entregues pelos "presidiários", escoltados por um "policial", em uma "van da polícia".



Na ficha técnica está o brasileiro Fred Bosch.




Confira o videocase abaixo.






Ficha Técnica:




Advertising Agency: Leo Burnett Iberia, Madrid, Spain





Executive Creative Director: Juan García-Escudero





Creative Director: Fernando Martín, Javier Álvarez





Copywriter: Alejandro Hernán, Fred Bosch, Javier Martínez, Pouline Atencio





Art Directors: Alejandro Hernán, Fred Bosch, Javier Martínez, Pouline Atencio, Seve Ruiz





Interactive Creative: Alejandro Hernán, Fred Bosch, Javier Martínez, Pouline Atencio





Designer: Pouline Atencio





Head of PR: Sarah Okrent





Head of Programming: Victor Moreno





Programmer: Luis Marcano





Event Manager: Cristina Baixas, Nuria Silla





Group Account Director: Ricardo del Campo





Account Supervisor: Carmen Corujo





Account Exec: Jesús Colmenar





Producer: Álvaro Aparicio, Álvaro Queizan





Production Company: Exit



Alcatraz Delivery

/