Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Starla apresenta linha de vinhos sem álcool, em campanha
A Starla Wines apresenta nos EUA sua linha de vinhos sem álcool em campanha inspirada no universo de luxo fashion.
O filme principal do esforço (assista aqui), concebido e produzido internamente pela empresa, procura posicionar o vinho sem álcool como uma bebida mainstream, com baixo teor de carboidratos, poucas calorias e baixo teor de açúcar.
"Embora tenha havido avanços na categoria de cervejas e destilados sem álcool, havia muito a desejar no mundo do vinho", observa o fundador e CEO da Starla, Dawn Maire.
O lançamento do produto ocorre em um momento em que o consumo consciente e as alternativas à bebida alcoólica estão em alta. As vendas de produtos com baixo teor ou sem álcool aceleraram durante a pandemia e devem crescer 31% nos próximos anos, de acordo com o IWSR Drink Market Anaysis de 10 países.
O principal público-alvo são os consumidores jovens: como 66% dos millennials que dizem que estão tentando moderar o consumo de álcool, de acordo com uma pesquisa da Nielsen.