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Com Vini Jr, Pepsi em campanha focada na Champions League
A marca de refrigerante Pepsi, patrocinadora da UEFA Champions League há 10 anos, convida o público brasileiro a acompanhar o torneio com a campanha “Alerta Toma Essa - É hora de UEFA Champions League, é hora de Pepsi Black”.
A proposta se inspira no conceito global “O futebol sempre vence” (leia e veja aqui), e pretende encorajar o torcedor a quebrar a rotina durante a transmissão de jogos.
Criado pela Wieden + Kennedy SP, o comercial (assista abaixo), protagonizado pelo jogador Vini Jr., "embaixador" global da marca, também traz a participação do "influenciador" Stenio Girardelli, conhecido como Lactea.
A proposta é demonstrar como os torcedores podem romper a agenda da semana para desfrutar da emoção das partidas do campeonato, enquanto tomam sua Pepsi Black.
A comunicação também inclui uma série de experiências até a final da UEFA Champions League, em 31 de maio, como ofertas e ativações com aplicativos de delivery e restaurantes durante os dias de jogos.
A estratégia de mídia, assinada pela Bakery by Ampfy, é composta por múltiplos canais, incluindo TV aberta, mídia OOH em diversas cidades do Brasil e conteúdos com a plataforma 90 minutos e canais como Podpah.
Ficha Técnica:
AGENCY: Wieden+Kennedy São Paulo
CLIENT: PEPSI®
PRODUCT: PEPSI® BLACK
TITLE: ALERTA TOMA ESSA
CCO: Rodrigo Jatene
GROUP CREATIVE DIRECTORS: Eddy Guimarães e Rafael Campello
CREATIVE DIRECTORS: Camila Rodrigues e Caio Muratore
COPYWRITER: Carlos Miguel e Prince Sales
ART DIRECTORS: João Vietri, Djavan Santos, Edwyrgs Vargas e Kassia Alves
HEAD OF PRODUCTION: Patrícia Gaglioni
RTV: Fernanda Moura
ACCOUNT TEAM: Gabriela Marques, Beatriz Rodrigues, Camila Martinho e Amanda Oliveira
PROJECT MANAGER: Ana Ceolin
HEAD OF STRATEGY: André Troster
PLANNING: Thassio Rolim e Julia Aquino
HEAD OF CONTENT: Jose Diniz
CONTENT: Vanessa Brito, Marina Coelho, Mikelly Kelriany e Maria Eduarda Sacramento
PRODUTORA: Pródigo Filmes
DIREÇÃO DE CENA: Mariana Borga
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ana Chrysostomo, Carol Fonseca e Ric Denner
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cris Moura, Dani Guedes e Samantha Assis
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Kairo Lenz
DIREÇÃO CRIATIVA: Maggie Landim, Tunico Rodrix e Amália Agatha
DESIGN: Polis May
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Camila Gentile e Mary Cruz
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Luciana Oppido
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Betinho Baeta e Sara Serra
DIREÇÃO DE ARTE: Carol Ozzi
PRODUTOR DE OBJETOS: Ana Rosa Alvarez
PRODUTORA DE FIGURINO: Ana Wainer
PRODUÇÃO DE ELENCO: Alice Wolfenson e Neto Avena
ELENCO: Ana Clara Invernici, Eric Hiro Honda, Evandro Santiago e Fania Espinosa
PRODUTOR DE LOCAÇÃO: Gabriela Salgado
ELETRICISTA: Diogo Costa Carvalheiro
MAQUINISTA: Rodrigo Augusto de Melo
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Priscilla Paduano e Tutu Mesquita
ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: Letícia Harumi
CENTRAL/DIGGEST: Phillipe Cunha
EQUIPE DE CONTROLADORIA: Simone Souza, Fabio Oliveira e Beatriz Soares
MONTAGEM HERO: VINICIUS ANDRADE (MLKBRUTAL)
PILULAS: LUCAS VALENTE
POS PRODUCAO: INVISIBLE WORKS
FINALIZACAO: RAFA HERNANDES
COLOR GRADING: ERICK MORAES
COORD POS: YAGO RODRIGUES
Produtora de som: LOUD+
Direção musical: Gustavo Garbato e Felipe Kim.
Atendimento: Priscila Miranda e Juliana Pontes
Produção: Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão.
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Doug Freitas e Izabel Sanches.
CLIENT APPROVAL: Alfredo Dellasavia, Diego Bastian, Mariana Gomes, Raquel Brandino e Paula Dantas.
Agência de Marketing de Influência: Cigarra Buzz Agency
Diretora de atendimento: Vivian Hipólito
Planejamento estratégico: Carlos Unger
Produção: Giovanna Lange
Atendimento: Luisa Marques
Clube de Criação 50 Anos