Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adidas em nova etapa da campanha no Brasil
A Adidas traz ao Brasil nova etapa da campanha Adidas is all in.
Protagonizam a comunicação os jogadores de futebol Lionel Messi e David Beckham, de basquete Derrick Rose e a cantora pop Katy Perry.
"Em 2011, reunimos a diversidade, a amplitude e a profundidade da nossa marca na maior campanha de marketing realizada pela Adidas (veja aqui). Este ano, damos um passo adiante e convidamos os fãs e consumidores a fazer parte da campanha, para dar voz a seus momentos, motivações e inspirações 'all in'. A marca quer estar 'all in', lado a lado com seus fãs", diz Hermann Deininger, CMO da Adidas.
Dirigida por Tino+Jones (Airton Carmignani e Ricardo Jones), a campanha conta com uma série de filmes chamada "Todos corremos" (em breve no Clubeonline).
O primeiro apresenta a canção "Part of me", de Katy Perry, e mostra que, apesar de existir uma mesma paixão por correr, há razões e formas diferentes: ao mesmo tempo em que um grupo de crianças se diverte correndo atrás umas das outras, o jogador Lionel Messi está treinando para seu primeiro título Mundial em Buenos Aires, Katy Perry se mantém em forma em Los Angeles, David Beckham trabalha em Londres e Derrick Rose, em Chicago.
Como parte da campanha, será lançada a nova geração de tênis "Climacool", usados pelos embaixadores da marca.
A campanha no Brasil, adaptada pela Lew'LaraTBWA, também contará com peças para mídia exterior, impressa, ativações e internet.
Ficha Técnica:
all adidas Filme: Todos Corremos (We all run)
Agência no Brasil: LEWLARATBWA
Produção: Iconoclast - Paris
Direção: Jones + Tino
Diretor de fotografia: André Chemetoff
Autor/Compositor da trilha: "Part of me" (Thin White Duke Mix) de Katy Perry