arrow_backVoltar

#AllBoobsWelcome

Sainsbury's quer valorizar todos os tipos de seios

07.02.19

A cadeia de supermercados Sainsbury's e a agência Portas apresentam campanha que rejeita visões estereotipadas sobre os corpos das mulheres.

Intitulada "#AllBoobsWelcome", a comunicação mostra a marca própria da rede, TU, de roupas, celebrando seios de vários tamanhos e formas.

De acordo com uma pesquisa da Portas, 71% das mulheres achavam que as peças publicitárias de lingerie eram destinadas a atrair homens em vez de mulheres e 76% delas também desejavam ver mais diversidade corporal nesse tipo de anúncio.

Como resultado, a diretora de criação da Portas, Zara Ineson, decidiu mudar essa perspectiva e trabalhou com a TU para lançar uma campanha que celebra as mamas - não importando suas formas ou tamanhos.

O filme (veja abaixo) traz mulheres (não atrizes) filmadas por uma equipe feminina. A comunicação também conta com outros vídeos, com moças discutindo seu relacionamento com seus corpos.

#AllBoobsWelcome

Sainsbury's quer valorizar todos os tipos de seios

/