Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lenovo Legion evidencia espírito resiliente dos gamers
A Lenovo Legion, marca de jogos da Lenovo, destaca o espírito resiliente dos gamers em todo o mundo, com a campanha "Always Get Back Up".
A proposta é mostrar a perseverança que define cada experiência de jogo, que inevitavelmente envolve repetidas falhas, até mesmo dolorosas. E é exatamente isso que torna a vitória, quando acontece, mais gratificante.
Para abordar essa realidade, a marca apresenta um filme para TV e mídias digitais (assista abaixo) ao som de "Big Dawgs", de Hanumankind, com foco no público jovem.
A comunicação será veiculada em 180 mercados, incluindo Reino Unido, EUA, EMEA (Europa, Oriente Médio e África), APAC (Ásia-Pacífico) e América Latina.
"Na Lenovo Legion, nossa missão é capacitar os jogadores a alcançar o impossível, seja ele qual for. Mas sabemos que há uma dura verdade a ser enfrentada nessa busca: uma parte essencial de ser um gamer é enfrentar luta após luta, sofrer derrota após derrota, até que finalmente se alcance um avanço", comenta Mathew Lazare, líder global de marca de jogos da Lenovo.
"Com 'Always Get Back Up', queríamos celebrar a incansável determinação dos gamers que nunca desistem e mostrar que a Lenovo Legion está aqui para impulsionar esse espírito por meio do nosso incrível ecossistema de dispositivos gamer e software de IA".
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos