arrow_backVoltar

‘Amarga é a vida das crianças’

Chocolate sem açúcar em ação contra o trabalho infantil

28.03.14


Confira ação criada pela agência portuguesa BAR Lisboa para a ONG Inspirit.



O objetivo é arrecadar fundos para a construção de cinco escolas para crianças, vítimas de trabalho infantil, muitas delas em campos de cacau da Costa do Mar?m.



A agência criou uma marca de chocolate quente ?ctícia e a ofereceu para quem estava fazendo compras no Centro Comercial Oeiras Parque, nos arredores de Lisboa.



O chocolate era bem amargo e, depois de experimentarem o "produto", as pessoas foram confrontadas com a mensagem: “Amarga é a vida das crianças que trabalham nos campos de cacau”. Em seguida, foram convidadas a conhecer melhor o projeto.



O vídeo, feito em conjunto com a produtora Krypton, mostra as reações dos participantes. As imagens foram captadas com câmeras ocultas.





Ficha Técnica:



Tìtulo: Amarga é a vida das crianças

Cliente: Inspirit - www.getinspirit.org

Agência: BAR Lisboa

Direcção Criativa: Diogo Anahory e José Bomtempo

Copywriter: João Gomes de Almeida

Designer: Marta Teixeira

Executiva de Contas: Rita Bidarra

Produtor: Nuno Calado

Produtora: Krypton

Director: João Ferreira


‘Amarga é a vida das crianças’

/