Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Versão brasileira da loja online está no ar
A Amazon.com lançou nesta quinta-feira (06) a versão brasileira de sua loja online de livros eletrônicos, ingressando em um mercado que também está sendo explorado por nomes nacionais como Saraiva, Livraria Cultura e Iba.
A loja online da Amazon foi aberta com catálogo de cerca de 1,4 milhão de livros digitais, mais de 13 mil deles em português.
A estreia acontece pouco tempo depois de o Google iniciar a venda de ebooks por meio de sua loja de conteúdo digital.
Segundo a Amazon, o leitor de ebooks da empresa, Kindle, começará a ser vendido no Brasil "nas próximas semanas" pelo preço sugerido de R$ 299. O Kobo, da Livraria Cultura, é vendido por R$ 399. Nos EUA, o leitor da Amazon é vendido a partir de US$ 69.
A estreia da empresa ocorre após meses de rumores sobre a chegada ao Brasil da maior varejista da internet, inclusive com especulações de possível associação com um grupo local para entrar no país com mais força.
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Com Portal Exame.
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.