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Amo como você ama

1º trabalho da Isobar Brasil para Comfort

22.08.14


Assista ao filme “Mãe, amo como você ama”, criado pela Isobar Brasil para Comfort.



O comercial faz parte do primeiro trabalho desenvolvido pela agência para a marca da Unilever e convida os filhos a compartilhar histórias que destaquem o amor de suas mães.



Segundo a agência, a ação parte do "insight" de que as mães convivem com a pressão interna de não saber se estão exercendo seu papel da melhor forma. Por isso, Comfort quer abrir o diálogo com os filhos, para buscar desmistificar o dilema.



O filme apresenta mães solteiras, mães que levam o filho para a reabilitação e mães que perdem um evento importante na vida do filho, entre outras.



Filhos de diferentes idades e perfis declaram seu amor a essas "mulheres reais", com o intuito de romper com a imagem da maternidade idealizada.



Além do filme, a Isobar criou um hub interativo e ação com blogueiras especializadas em maternidade. O objetivo é engajar os filhos e reunir 1 milhão de histórias de amor.



“Comfort é uma marca presente no dia a dia das pessoas. Por isso, criamos um projeto que envolve famílias reais e deve gerar forte identificação com o público, afinal todos nós estamos unidos pela condição de sermos filhos. Nossa proposta é inspirar as pessoas a demonstrar seu sentimento por uma perspectiva diferente, já que geralmente são as mães que dão provas de amor e não os filhos”, explica Fred Saldanha, Chief Creative Officer da Isobar.



Por meio deste site, os filhos poderão enviar fotos, escrever mensagens e gerar um card para ser compartilhado. As redes sociais também funcionarão como canal para interação, por meio da hashtag #amocomovocêama.



“A marca está passando por um processo natural de mudança em todo o mundo. A presença de Comfort nas casas dos nossos consumidores ultrapassa o cuidado com as roupas e os atributos funcionais, e chega até as relações familiares: Comfort lança esta campanha para mostrar que acredita que não existe jeito certo ou errado de ser mãe, desde que seja com amor, e estimula os filhos a reconhecerem isso”, afirma Diego Colicchio, diretor de marketing de Home Care na Unilever.



Para dar apoio ao projeto, a F.biz criou peças que serão veiculadas em canais da marca, como YouTube, Facebook e Twitter. A cada história contabilizada no site e nas redes sociais, Comfort doará produtos para instituições sociais apoiadas pela Fundação Abrinq, parceira da Unilever.







Ficha Técnica:



Agência: Isobar

Cliente: Comfort

VP de Criação: Fred Saldanha

Diretor de Criação: Nicolas Ferrario

Diretor de Social Media: Eduardo de Oliveira

Diretor de arte e redator: Thiago Grossi e Ricardo Diniz

Assistente de arte: Ivan Romain

Motion: Fábio Del Rio e Ricardo Santos

RTV: Priscila Moscovich, Carolina Florentino, Thieny Prates e Lucca Minelli

VP de Planejamento: Renata Bokel

Diretores de Planejamento: Amanda Agostini e Rafael Castro

Planejamento: Camila Martinez

Diretores de Negócios: Patrícia Moreira, José Melchert e Raquel Andrade

Gerente de Negócios: Renata Ribeiro

Coordenador de Projetos: Raphael Forster

Produtora: Ringo

Produtor Executivo: Jorge Larrain

Diretor: Ari Evasio

Pós-produção: Pickle Hause

Produtoras de áudio: Nectar, Comando S (para versão em Português)


Amo como você ama

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