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1º trabalho da Isobar Brasil para Comfort
Assista ao filme Mãe, amo como você ama, criado pela Isobar Brasil para Comfort.
O comercial faz parte do primeiro trabalho desenvolvido pela agência para a marca da Unilever e convida os filhos a compartilhar histórias que destaquem o amor de suas mães.
Segundo a agência, a ação parte do "insight" de que as mães convivem com a pressão interna de não saber se estão exercendo seu papel da melhor forma. Por isso, Comfort quer abrir o diálogo com os filhos, para buscar desmistificar o dilema.
O filme apresenta mães solteiras, mães que levam o filho para a reabilitação e mães que perdem um evento importante na vida do filho, entre outras.
Filhos de diferentes idades e perfis declaram seu amor a essas "mulheres reais", com o intuito de romper com a imagem da maternidade idealizada.
Além do filme, a Isobar criou um hub interativo e ação com blogueiras especializadas em maternidade. O objetivo é engajar os filhos e reunir 1 milhão de histórias de amor.
Comfort é uma marca presente no dia a dia das pessoas. Por isso, criamos um projeto que envolve famílias reais e deve gerar forte identificação com o público, afinal todos nós estamos unidos pela condição de sermos filhos. Nossa proposta é inspirar as pessoas a demonstrar seu sentimento por uma perspectiva diferente, já que geralmente são as mães que dão provas de amor e não os filhos, explica Fred Saldanha, Chief Creative Officer da Isobar.
Por meio deste site, os filhos poderão enviar fotos, escrever mensagens e gerar um card para ser compartilhado. As redes sociais também funcionarão como canal para interação, por meio da hashtag #amocomovocêama.
A marca está passando por um processo natural de mudança em todo o mundo. A presença de Comfort nas casas dos nossos consumidores ultrapassa o cuidado com as roupas e os atributos funcionais, e chega até as relações familiares: Comfort lança esta campanha para mostrar que acredita que não existe jeito certo ou errado de ser mãe, desde que seja com amor, e estimula os filhos a reconhecerem isso, afirma Diego Colicchio, diretor de marketing de Home Care na Unilever.
Para dar apoio ao projeto, a F.biz criou peças que serão veiculadas em canais da marca, como YouTube, Facebook e Twitter. A cada história contabilizada no site e nas redes sociais, Comfort doará produtos para instituições sociais apoiadas pela Fundação Abrinq, parceira da Unilever.
Ficha Técnica:
Agência: Isobar
Cliente: Comfort
VP de Criação: Fred Saldanha
Diretor de Criação: Nicolas Ferrario
Diretor de Social Media: Eduardo de Oliveira
Diretor de arte e redator: Thiago Grossi e Ricardo Diniz
Assistente de arte: Ivan Romain
Motion: Fábio Del Rio e Ricardo Santos
RTV: Priscila Moscovich, Carolina Florentino, Thieny Prates e Lucca Minelli
VP de Planejamento: Renata Bokel
Diretores de Planejamento: Amanda Agostini e Rafael Castro
Planejamento: Camila Martinez
Diretores de Negócios: Patrícia Moreira, José Melchert e Raquel Andrade
Gerente de Negócios: Renata Ribeiro
Coordenador de Projetos: Raphael Forster
Produtora: Ringo
Produtor Executivo: Jorge Larrain
Diretor: Ari Evasio
Pós-produção: Pickle Hause
Produtoras de áudio: Nectar, Comando S (para versão em Português)