arrow_backVoltar

Amor na caixa

LiveAd usa Instagram para estimular doação de agasalho

28.05.13


A LiveAd assina a campanha #amornacaixa, que busca estimular os usuários do Instagram a doar agasalhos.



A ideia é que as pessoas criem suas próprias metas de doação por meio de uma foto e sensibilizem seus seguidores a participar também. 



Quem quiser participar deve pegar uma caixa, tirar uma foto dela, postar no seu Instagram com a tag "#amornacaixa" e explicar para os seus seguidores do que se trata. Cada "like" que a foto receber será uma meta de agasalhos que a pessoa terá que arrecadar para doar.



São duas maneiras de abraçar a causa: dando um "like" e aumentando a meta de alguém ou tirando sua própria foto e criando uma meta individual através do número de "likes" que receber.



Todas as fotos postadas com a hashtag podem ser visualizadas neste site de apoio à campanha, onde há também dicas de instituições e de locais de arrecadação.



A campanha segue até o dia 15 de junho.



Ficha Técnica:



Agência: LiveAd

Cliente: #AmorNaCaixa

Diretor Executivo de Criação: Mauro Silva

Redator: Flávio Reghini

Diretor de Arte: Bruno Zampoli

Assistente de Arte: Avá Araujo, Mariana Guedes

Gerente de Projeto: Mayra Otsuka

Gerente de conteúdo e relacionamento: Priscila Carvalho

Diretor de Conta: Aline Rossin

Planejamento: Marina Coutinho

Produtor: Lucas Costa

Web Producer: Federico Maier

Desenvolvimento Web: Base

Fotógrafo: Thiago Reys

Edição e Motion: Antônio Adriano

Música: 4’33’’

PR: Profile 


Amor na caixa

/