Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LiveAd usa Instagram para estimular doação de agasalho
A LiveAd assina a campanha #amornacaixa, que busca estimular os usuários do Instagram a doar agasalhos.
A ideia é que as pessoas criem suas próprias metas de doação por meio de uma foto e sensibilizem seus seguidores a participar também.
Quem quiser participar deve pegar uma caixa, tirar uma foto dela, postar no seu Instagram com a tag "#amornacaixa" e explicar para os seus seguidores do que se trata. Cada "like" que a foto receber será uma meta de agasalhos que a pessoa terá que arrecadar para doar.
São duas maneiras de abraçar a causa: dando um "like" e aumentando a meta de alguém ou tirando sua própria foto e criando uma meta individual através do número de "likes" que receber.
Todas as fotos postadas com a hashtag podem ser visualizadas neste site de apoio à campanha, onde há também dicas de instituições e de locais de arrecadação.
A campanha segue até o dia 15 de junho.
Ficha Técnica:
Agência: LiveAd
Cliente: #AmorNaCaixa
Diretor Executivo de Criação: Mauro Silva
Redator: Flávio Reghini
Diretor de Arte: Bruno Zampoli
Assistente de Arte: Avá Araujo, Mariana Guedes
Gerente de Projeto: Mayra Otsuka
Gerente de conteúdo e relacionamento: Priscila Carvalho
Diretor de Conta: Aline Rossin
Planejamento: Marina Coutinho
Produtor: Lucas Costa
Web Producer: Federico Maier
Desenvolvimento Web: Base
Fotógrafo: Thiago Reys
Edição e Motion: Antônio Adriano
Música: 433
PR: Profile