Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Para ser publicitário é preciso ter muita coragem, diz campanha que promove o Festival
Eliminar bombas é estressante. Assim como fazer uma cirurgia no cérebro de alguém ou partir para o vazio infinito do espaço. Mas nenhuma dessas coisas requer tanta coragem como a publicidade, afirma campanha criada pela Wieden+Kennedy para o Andy Awards 2015.
A comunicação é composta por três filmes, dirigidos por Clay Weiner, da Biscuit Filmworks, em que profissionais de áreas supostamente assustadoras "tiram seus chapéus" para os "verdadeiros heróis do mundo", os publicitários.
Peças para mídia social têm a participação de criativos como Gerry Graf, Dan Wieden, Susan Hoffman e Jeff Benjamin, sendo felicitados por profissionais que são "quase tão corajosos" quanto eles, como um membro de esquadrão antibombas, uma neurocirurgiã e um astronauta.
No site do Andy Awards, você pode fazer um "teste de bravura".
Com AdFreak.