arrow_backVoltar

Andy Warhol

Publicis cria para Citi

31.03.10

A Publicis Dialog assina ação de patrocínio do Citi na exposição “Andy Warhol, Mr. America” e, para a divulgar a presença do anunciante na exposição, a Publicis Brasil criou anúncio com a imagem de Marilyn Monroe, reproduzida por Warhol.

A peça traz o conceito já presente na comunicação da marca, que liga algo bom a algo ainda melhor, para dizer que “ver a exposição de Andy Warhol” é algo bom, mas “ver a exposição de Andy Warhol no Brasil” é ainda melhor.

A veiculação acontece nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo e na revista Veja São Paulo.


Ficha Técnica (mídia impressa):


Título: “Andy Warhol”
Anunciante: Citibank
Agência: Publicis Brasil
Produto: Institucional – Andy Warhol
Direção de criação: Hugo Rodrigues / Kevin Zung
Criação: Marcelo Sato / Antonio Correa
Atendimento: Andrei Croisfelt
Planejamento: Marcio Beauclair
Mídia: Marco Jacobucci / Silmara Dassi
Aprovação cliente: Fernanda Altman / Vanessa Portugal
Produção gráfica: Rita Vilarim, Marcelo Teixeira e Flávio Zamboni
Art buyer: Selma Momosse

Serviço:

Exposição “Andy Warhol, Mr. America”
Estação Pinacoteca: Largo General Osório, 66, São Paulo-SP
De terça a domingo, das 10h às 18h.

Andy Warhol

/