arrow_backVoltar

Angry Birds

Personagens do game invadem Burger King

16.10.14


Os pássaros de Angry Birds deixam os smartphones e tablets para figurar nas unidades do Burger King. Em parceria com a finlandesa Rovio, criadora do famoso game, a rede de fast-food realizará uma série de ativações utilizando os personagens por meio de licenciamento. A estratégia está a cargo da Tudo.



“O jogo Angry Birds é um dos maiores fenômenos no licenciamento mundial dos últimos cinco anos e, sem dúvida, desperta o interesse de inúmeras companhias. Depois de identificarmos uma oportunidade junto ao nosso público infantil, decidimos investir nessa marca já consolidada no mercado para ativar nossa plataforma de Kids”, destaca Ariel Grunkraut, diretor de marketing da marca Burger King no Brasil.



A iniciativa deve ser realizada durante os próximos três meses, aproveitando o período das férias escolares. Também a cargo da Tudo está a campanha de divulgação da novidade, que será veiculada em TV por assinatura, pontos de venda e redes sociais.




Angry Birds

/