arrow_backVoltar

Aniversário de 11 anos

Twitter em promoção da Saraiva Online

14.09.09

A Saraiva Online faz 11 anos e comemora realizando uma ação que envolve o Twitter.


Para encontrar os prêmios da promoção é preciso acompanhar as dicas que são postadas no perfil da empresa no microblog.


A campanha chama-se “Achou Ganhou” e foi criada pela iThink, agência de Marcelo Trípoli e Luiz Trindade.


Haverá um vencedor ao dia, até 30 de setembro, exceto aos sábados e domingos.


Os prêmios estão escondidos em alguma página do site da empresa (mas para encontrá-los é preciso recorrer às dicas postadas no Twitter, como já dissemos).


O primeiro a encontrar o código e fazer o post pelo próprio Twitter leva o prêmio.


Durante este mês de aniversário, outras ofertas e promoções acontecerão em todas as categorias do site e, segundo a empresa, contemplarão mais de dois milhões de itens.


www.twitter.com/saraivaonline


Em levantamento que fizemos dias atrás, aqui no Clubeonline, sobre Marcas no Twiiter, a empresa aparecia com 3608 seguidores (aqui). Agora já tem 10.751, ficando atrás apenas, no seu segmento, do Submarino.


 Ficha Técnica


Atendimento: André Pontes


Criação: Eme Viegas, Francisco Ladario e Thyago Acosta


Diretor de Criação: André Galhardo

Aniversário de 11 anos

/