Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Páscoa versus Tiradentes em anúncio da entidade
A Fischer América+Fala criou sua primeira campanha campanha para a ANJ (Associação Nacional do Jornais).
O objetivo da ação é divulgar o calendário de datas comemorativas de 2009, que podem ser aproveitadas pelos anunciantes em anúncios de oportunidade no meio jornal.
A campanha se estende até dezembro e estreia com anúncio que traz a batalha entre um coelho da Páscoa e Tiradentes, com o texto: Quem vai ganhar mais anúncios de oportunidade em abril?. A assinatura completa: Anuncie em jornal, todo dia um bom motivo".
A criação é de Kleyton Mourão e Pedro Guerra, com direção de Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.