Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Daniel Alves defende doação de sangue, em campanha da Publicis
A Publicis Brasil criou para a Fundação Pró-Sangue a campanha "Anjos da Copa", com o objetivo de manter a suficiência dos estoques de sangue no período do Mundial, que acontece de 12 de junho a 13 de julho.
As peças contam com a participação do jogador da Seleção Brasileira Daniel Alves e buscam reforçar o conceito "Doe Sangue e Passe a Bola para um Amigo".
Nos anúncios e no material de mídia out of home, o jogador aparece com asas de anjo se preparando para chutar a Bola Vermelha, que é símbolo da ação.
A campanha "Anjos da Copa" também inclui uma turnê da exposição A Bola Vermelha que, depois de passar pelo Shopping Frei Caneca e pelo Parque Shopping Barueri, em São Paulo, agora estará presente no Espaço Pontes ao lado do Teatro Vivo.
Informações sobre doação de sangue veja no site www.prosangue.sp.gov.br, no twitter @pro_sangue ou no facebook/prosangue.
Ficha Técnica:
Cliente: Fundação Pró-Sangue
Agência: Publicis Brasil
Título: "Doe Sangue e passe a bola para um amigo"
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung
Direção de arte: Sidney Araujo
Redação: Rodrigo Strozenberg
Atendimento: Gabriela Borges, Amanda Sampaio, Leila Correia
Planejamento: Juliana Laporta
Mídia: Marcela Isa, Nany Porciuncula, Sacha Quinta
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Sebas
Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
Pós-Produção: Rogério Machado - Arizona
Art Buyer: Selma Momosse e Natalia Souza
Finalização: Adriano Idas
Produtora: Studio Great
RTV: Tato Bono e Cayan Lobo
Aprovação do cliente: Doris Sandoval Lavorat