arrow_backVoltar

Ano Novo Chinês

Adidas lança filme e moeda para game

28.01.21

A Adidas está unindo on e off em sua campanha para o Ano Novo Chinês, que se celebra no dia 12 de fevereiro. A ação, criada pela agência Hypemaker Shangai, conta com um filme repleto de celebridades do país. E inclui uma moeda de edição limitada, que pode ser física ou virtual e que é usada em um game para celular.

O foco da campanha está na marca Originals. No comercial, efeitos especiais enriquecem a história, que é marcada por cores vibrantes e muito dinamismo. Em cena estão Jackson Yee, Eason Chan, Liu Yi Fei, Zhang Jun Ning e Wang Sheng Di, que são estrelas de perfis bem diversificados.

Para marcar o ano do boi, a Adidas lançou produtos exclusivos, que replicam emblemas e ícones da celebração. Também criou as moedas que ajudam a coletar objetos do desejo das celebridades da campanha. Mesmo a moeda física pode ser utilizada: ela só precisa ser digitalizada pelo aplicativo da Adidas.

O jogo no celular é uma estratégia sintonizada com os tempos de pandemia, que pedem distanciamento social.

Com The Drum.

Ano Novo Chinês

/