Anuário – Categoria Periferia Criativa

Inscrições (gratuitas) prorrogadas até 4/8

03.08.21

O prazo para realizar inscrições, gratuitas (aqui), na categoria Periferia Criativa, do Anuário do Clube de Criação, foi prorrogado e segue até a próxima quarta-feira, 4 de agosto.

Os trabalhos serão avaliados por um júri presidido por Ary Nogueira e formado por Alessandra Pereira, Ana Luiza Cavalcanti, Daniela Cachich, Tatiana Tsukamoto, Theo Rocha, Viviane Duarte e Yuri Mussoly.

Podem participar pessoas físicas ou coletivos da periferia.

Importante: trabalhos já inscritos em 2020 não serão aceitos.

O júri vai avaliar a criatividade e os resultados das iniciativas inscritas.

Os projetos selecionados farão parte do Anuário do Clube de Criação e receberão Estrelas de Ouro, Prata ou Bronze.

Atenção: peças publicitárias criadas para ONGs devem ser inscritas na categoria Estrela Verde. Mas o prazo para esta categoria, em 2021, já expirou.

Confira aqui o regulamento completo.

categoria Periferia Criativa foi lançada ano passado (leia aqui).

Dúvidas? Envie email para clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11- 93704-2881.

Anuário – Categoria Periferia Criativa