47° Anuário do Clube de Criação

Diretoras de Arte irão assinar o projeto

15.05.23

O Clube de Criação comunica que as diretoras de arte de seu 47° Anuário serão Camila Rodrigues (@camilarodriguesdesouza) e Giulia Fagundes (@giuliafagundes______).

Camila é diretora de criação da Wieden+Kennedy, além de ilustradora, professora de Diversidade na Escola Cuca, e mãe.

Giulia é designer, diretora de arte e ilustradora independente.

O projeto terá a colaboração do designer Lucas D’Ascenção (@dasclucas).

"Me senti muito honrada com o convite para a criação do Anuário, poder desenvolvê-lo de forma colaborativa e representativa torna o projeto ainda mais relevante. O Anuário registra diferentes momentos da criatividade no Brasil, que esse simbolize um espaço crescente para os talentos negros", destaca Camila.

"É um prazer estar a frente de um projeto tão relevante para a cena criativa brasileira e internacional quanto o Anuário do Clube de Criação. O vejo como um projeto histórico, ainda que visionário, que tem nos mostrado o quanto o olhar para o mercado por novas perspectivas pode ser promissor e empolgante. O fato do 47º Anuário ter sido feito de forma colaborativa já é um grande exemplo disso", comenta Giulia.

47° Anuário do Clube de Criação