Ao som do Queen

Cãozinho e cavalos se reencontram, em comercial de Bud

25.06.20

A marca de cerveja Budweiser traz de volta à cena o filhote de cachorro, para marcar a reabertura dos bares em alguns mercados, com a flexibilização da quarentena.

O cãozinho, que apareceu pela última vez em um comercial do Super Bowl de 2015, protagoniza o novo comercial "Reunited With Buds" (assista abaixo) ao lado dos cavalos da raça Clydesdale, mascotes da marca.

Criada pela Anomaly Canadá, a peça é embalada pela música "Don't Stop Me Now", do Queen, e não inclui imagens novas, por conta das regulamentações de distanciamento social que impediram novas filmagens.

Para construir o novo filme, foram reunidas cenas de cinco comerciais executados anteriormente, incluindo peças veiculadas durante o Super Bowl de 2013 e 2015, dirigidos por Jake Scott.

O enredo mostra um cachorrinho e um Clydesdale correndo um em direção ao outro, além de trazer cenas de um bar se preparando para reabrir.

No final, a mensagem completa: "We can't wait to see our buds. But when we do, let's do it safely."

Ao som do Queen